Paixão, doença ou obsessão?

Fiquei curiosa e procurei em um dicionário qualquer o significado de paixão, e me indignei quando vi a seguinte definição: Sentimento intenso de atração entre duas pessoas. Serio, não acreditei que fosse apenas isso e ainda insisti em outros dicionários. Os significados não tinha muita diferença. Realmente achei uma #putafaltadesacanagem. Primeiro: quem foi o idiota que disse que pra se ter paixão eh preciso duas pessoas? Aaah fala serio neh? eu, particularmente, não vou entrar muito em detalhes mais já me apaixonei por metade dos meninos que conheço e pode ter certeza que a chance de algum deles ter se apaixonado por mim eh muito, muuuuuuito pequena. Segundo: Aff, atração? ATRAÇÃO? cara, atração eh o que acontece com o IMÃ. Isso e não tem nada a ver com paixão! E nem vou tentar descrever aqui, por que não quero fazer um post enoooorme!
Tem gente que diz que paixão eh uma doença, então, OPA, eu sofro dessa doença, praticamente todos os dias! Já outros dizem que paixão eh obsessão e que de saudável não tem nada! Pra mim? MENTIRA! Acho que paixão eh um dos sentimentos mais lindos e saudáveis de todos e que não devemos confundir com nenhum tipo de TOC! Mas eh claro, se você, assim como eu, se apaixona todo dia, isso sim eh uma doença, PROCURE UM MEDICO, por que eu acho que eh isso que vou fazer. Beeejos

posted under |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial

Followers


Recent Comments