Paixão, doença ou obsessão?
Tem gente que diz que paixão eh uma doença, então, OPA, eu sofro dessa doença, praticamente todos os dias! Já outros dizem que paixão eh obsessão e que de saudável não tem nada! Pra mim? MENTIRA! Acho que paixão eh um dos sentimentos mais lindos e saudáveis de todos e que não devemos confundir com nenhum tipo de TOC! Mas eh claro, se você, assim como eu, se apaixona todo dia, isso sim eh uma doença, PROCURE UM MEDICO, por que eu acho que eh isso que vou fazer. Beeejos

Recent Comments