Odeio me descrever!
Aff, não sei direito o que estou fazendo aqui! Acho que criei este blog para me abrir, ou alguma coisa do tipo... Sabe que eu não lembro muito bem agora! Pois bem, acho que tenho que me apresentar neeeh?Aiii eu odeio fazer isso mas la vai: Sou a pessoa mais esquisita que eu conheço! Alem disso também sou, estranha, chorona, chata, boba, besta, burra, e outras coisas do tipo. Só isso!
Bom, eu falei que odeio me descrever, e acho que essa descrição ficou uma me***. tomara que, com o passar dos tempos, vocês vejam que eu, não sou só essas coisas ai em cima, sou muito mais do que isso! Agora tenho que ir, esse post já ta ficando meio enjoativo. Beijos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário